Disk-denúncia no gabinete aumentará confiança do povo, acredita Silval

04/01/2011 16:19

O anunciou feito pelo governador em meados de dezembro, durante a entrega de dois helicópteros e seis unidades móveis destinados a reforçar as ações de secretaria pública no Estado, de que um disk-denúncia seria instalado em seu gabinete foi reforçado durante a coletiva concedida à imprensa no último sábado (01).

Segundo o governador o aparelho já foi instalado em seu gabinete, contudo o prefixo não foi revelado. O recurso, aos moldes do utilizado na Secretaria de Segurança Pública, possibilitará que os cidadãos denunciem não só questões ligadas à criminalidade, mas todos os assuntos de interesse popular.

“Esta é uma oportunidade de a população fazer as denúncias direto ao governador e ao comando da polícia. O cidadão se sentirá mais a vontade em falar diretamente com o governador. É mais segurança para as pessoas que querem denunciar”, destacou Silval, ressaltando que o serviço auxiliará de forma considerável nas ações de combate ao crime no Estado.

O telefone será atendido por uma equipe diretamente ligada ao governador, que repassará tudo o que for informado ao Chefe do Executivo. “Quero acompanhar tudo o que chega no gabinete”, afirmou Silval.

Tags: