Aos 94 anos, indiano vira o pai mais velho do mundo

05/01/2011 17:00

Ramjit Raghav, um agricultor do norte da Índia, foi pai pela primeira vez aos 94 anos e diz que neste ano já terá outro. Muito possivelmente ele é pai o mais idoso do mundo e atribui todo seu vigor à uma dieta especial composta por três litros de leite, meio quilo de amêndoas e meio quilo de manteiga.
Ramajit confessa que sempre rezou muito ao Deus Shiva para ter muitos filhos, por isso, sente que este filho é uma dádiva de Deus. Quando questionado sobre a possibilidade de não acompanhar o futuro do seu filho, devido à idade, Ramjit afirma que daqui a uma década vai estar jogando bola com o filho faz um desafio:

– “Venham me visitar daqui a dez anos e vão me encontrar com a mesma aparência.”
O diretor do do hospital afirma que o parto foi normal e que o bebê está bem e é bastante saudável. Talvez mais incrível que a idade de Ramjit, seja a idade de sua esposa, ela deve ter entre 51 e 54 anos, uma faixa etária também muito improvável para a fertilidade.
Até agora o recorde do pai mais idoso do mundo pertencia a Nanu Ram Jogi, também indiano, que foi pai em 2007 do seu 21º filho aos 90 anos.

Tags: