Funcionário público usa carro oficial para praticar furto, em Várzea Grande

07/01/2011 15:30

Policiais militares prenderam na tarde de ontem o funcionário público contratado Marcelo Pinho de Brito pelo crime de furto. Ele usava o carro oficial do Centro de Controle de Zoonozes de Várzea Grande para carregar produtos que estavam sendo furtado de uma residência no bairro Costa Verde.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, Marcelo e um comparsa, identificados como James, praticavam este crime no local desde o dia 30 de dezembro. O dono do imóvel não morava no local, mas mantinha móveis e eletrodomésticos.

Após ser infoprmado por vizinhos do furto, ele compareceu ao local e encontrou a dupla. Foi então que houve perseguição que contou com auxílio de populares e da Polícia Militar.

A dupla só parou no bairro Engordador, quando o carro caiu em uma vala. O rapaz identificado como James conseguiu fugir. Já MArcelo foi detido e encaminhado ao Cisc (Centro Integrado de Segurança e Cidadania) do PArque do Lago. Lá, foi constatado que ele possui quatro passagens pela polícia, sendo três por furto e uma por peculato.

Tags: