Homem come orelha de desafeto em briga em Mato Grosso

07/01/2011 09:19

Um fato no mínimo estranho aconteceu na cidade de Confresa, distante 1.023 quilômetros de Cuiabá. Um homem foi preso por tentar “comer” uma das orelhas de C. A. S.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, um investigador de Polícia passava pela Rua 13 de Maio, quando avistou dois homens brigando em frente a um Bar.
O acusado estava deferindo golpes de faca contra a vítima, mas como a faca quebrou, o acusado resolveu usar os dentes como arma, mordendo a orelha do outro homem, arrancando boa parte da orelha.
O suspeito foi preso em fragrante pelo investigador e um Policial Militar e transferido ainda na tarde de ontem para a cadeia pública de Porto Alegre do Norte.

Um fato no mínimo estranho aconteceu na manhã desta quinta-feira (06), na cidade de Confresa, distante 1.023 quilômetros de Cuiabá. Um homem foi preso por tentar “comer” uma das orelhas de C. A. S. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, um investigador de Polícia passava pela Rua 13 de Maio, quando avistou dois homens brigando em frente a um Bar. O acusado estava deferindo golpes de faca contra a vítima, mas como a faca quebrou, o acusado resolveu usar os dentes como arma, mordendo a orelha do outro homem, arrancando boa parte da orelha. O suspeito foi preso em fragrante pelo investigador e um Policial Militar e transferido ainda na tarde de ontem para a cadeia pública de Porto Alegre do Norte.

Tags: