Ciclistas de MT participam de competição no Amapá neste domingo

Ciclistas de Mato Grosso participam amanhã da abertura de mais uma temporada nacional de 2011. A primeira competição da temporada ocorre no Amapá, na Prova Ciclística Antônio Assmar, na cidade de Santa Inês. O estado estará com cerca de 10 atletas nesta competição nacional. Os atletas José Sotello e Marcelo Menezes, de Tangara da Serra, …

22/01/2011 19:15



Ciclistas de Mato Grosso participam amanhã da abertura de mais uma temporada nacional de 2011. A primeira competição da temporada ocorre no Amapá, na Prova Ciclística Antônio Assmar, na cidade de Santa Inês. O estado estará com cerca de 10 atletas nesta competição nacional.

Os atletas José Sotello e Marcelo Menezes, de Tangara da Serra, tem presença confirmada no evento. Ambos são os vice-campeões de suas respectivas categorias. De Cuiabá, segue José Carvalho, Erivelton Souza e Divan da Silva.

De Acorizal segue o atual campeão brasileiro da categoria Sub-30, Francisco da Silva, Ribamar de Oliveira e Patricia Steicy. Da cidade Rosário Oeste, correm no Amapá os atletas Sandro Espessoto, Lucas Rebeque e Railson de Arruda.