Começa Campeonato Mato-grossense 2011 em Sinop com pontapé de Silval Barbosa

26/01/2011 13:50

Sinop, MT – O governador Silval Barbosa mais uma vez dá o pontapé inicial no primeiro jogo do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2011, na noite desta quarta-feira (26.01), no Estádio Gingante do Norte em Sinop. A partida de estreia será entre o time da casa, o Sinop, e o Mixto, de Cuiabá, a partir das 20h45. Este ano, 12 clubes participam do Estadual.

O campeonato será disputado por dois grupos, o Grupo A (Cuiabá, Luverdense, Mixto, Operário, Sinop e Sorriso) e o Grupo B (União, C.R.A.C., Primavera, Vila Aurora, R.E.C e Barra do Garças).

Enfrentam-se ainda nesta semana, no sábado (29.01), a partir das 20h30 no Estádio Egídio José Preima, Sorriso e Operário; domingo (30.01), a partir das 16h, será Cuiabá x Luverdense no Estáfio Dutrinha; e, no mesmo horário, no Estádio Luthero Lopes, União x CRAC; e a partir das 17h, Primavera x Vila Aurora no Estádio Cerradão.

Os quatro times com melhor campanha em cada grupo se classificam para a segunda fase. Eles vão formar quatro grupos que se enfrentarão em jogos de ida e volta. Os vencedores avançam para a terceira fase, quando dois novos grupos serão formados. Os dois times que vencerem disputarão a grande final.

Acompanha também a partida de estréia, o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Antonio Azambuja, o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, e o presidente da Federação Mato-Grossense de Futebol, Carlos Orione.

A partida será transmitida ao vivo pela TV Centro América. Os ingressos podem ser comprados na portaria do ginásio antes e durante o jogo. Antes, às 18h, ocorrem a partida dos times Sub 18 do Sinop x Mixto.

SHOW

Em seguida às partidas, os torcedores assistirão a uma apresentação do Show de Motocross Freestyle com Joaninha

Tags: