Polícia Militar realiza “Operação Agrovila” em Agrovila e região

27/01/2011 11:05

Comandante da 3ª CIPM de Santo Antonio de Leverger MAJ PM Esnaldo realizou, a “OPERAÇÃO AGROVILA”, na Agrovila das Palmeiras e região.

Com o objetivo de localizar, armas de fogo, veículos que seriam produto de roubo ou furto, fugitivos da Justiça e também para estar orientando os moradores daquela região, quanto aos cuidados com a segurança pessoal, familiar e patrimonial.

A necessidade de condições mínimas para trafego e segurança no trânsito (mesmo sendo considerado rural) com a aplicabilidade das Leis e prestando um serviço de qualidade em atenção a essas comunidades que ficam em locais afastados da capital, aonde a incidência do trafico e uso de entorpecentes vem sendo identificada e combatida, também a circulação de veículos automotores sem identificação com documentação irregular, condutores despreparados e não habilitados que na maioria das vezes são os causadores de graves acidentes.
Confira o saldo da Operação:

• Abordagem a 48 (quarenta e oito) veículos entre carros, motos e caminhonetes
• Abordagem e revista pessoal somaram 67 pessoas.
• 05 (cinco) motocicletas apreendidas
• 18 (dezoito) notificações aplicadas
• 02 (duas) C.N.H. (carteira nacional de habilitação) recolhidas
• 02 (dois) C.R.L.V. (certificado de registro e licenciamento de veículos) apreendidos.

Agradecemos as denuncias feita por você cidadão de bem, que tem nos auxiliado, tornando possível uma ação preventiva e garantindo assim a segurança da nossa comunidade.

Este Comando de Policia esta pronto para atender qualquer denuncia anônima, nos telefones:
190 e 065-3341-1245 ou 0800-653939 DACI/ QCG / PMMT

Tags: