Primeira morte do ano por dengue em MT

Foi confirmado o primeiro caso de morte em Mato Grosso por causa da dengue neste ano. A vítima morava em Pedra Preta que fica a 243 quilômetros de Cuiabá. Há também outro caso de morte em Sorriso, mas ainda está sob investigação. Desde ontem todas as mortes e os casos graves da dengue devem ser …

28/01/2011 11:11



Foi confirmado o primeiro caso de morte em Mato Grosso por causa da dengue neste ano.
A vítima morava em Pedra Preta que fica a 243 quilômetros de Cuiabá.
Há também outro caso de morte em Sorriso, mas ainda está sob investigação.
Desde ontem todas as mortes e os casos graves da dengue devem ser notificados ao Ministério da Saúde em até 24 horas. Antes as ocorrências eram informadas em boletins semanais. A intenção é que as ações de combate à doença cheguem mais rápido aos municípios.

Foi confirmado o primeiro caso de morte em Mato Grosso por causa da dengue neste ano. A vítima morava em Pedra Preta que fica a 243 quilômetros de Cuiabá. Há também outro caso de morte em Sorriso, mas ainda está sob investigação. Desde ontem todas as mortes e os casos graves da dengue devem ser notificados ao Ministério da Saúde em até 24 horas. Antes as ocorrências eram informadas em boletins semanais. A intenção é que as ações de combate à doença cheguem mais rápido aos municípios.