Governo antecipa pagamento dos servidores do Estado

29/01/2011 08:06

Por determinação do governador Silval Barbosa, o pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de janeiro, será efetuado neste sábado (29.01). Serão R$ 221 milhões pagos a 68,5 mil pessoas divididas entre servidores de carreira, comissionados, contratos temporários, aposentados e pensionistas.

“Os meses de janeiro e fevereiro habitualmente requerem uma atenção especial das famílias no planejamento de seus orçamentos. Nós antecipamos o pagamento de janeiro para dar maior tranquilidade aos servidores que o salário continuará sendo pago rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado”, comentou Silval Barbosa.

O secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos, destacou que o calendário completo de pagamento dos servidores públicos em 2011 está disponível no portal da Sefaz (www.sefaz.mt.gov.br) e também no site da Secretaria de Estado de Administração (www.sad.mt.gov.br). Ao todo, serão 14 vencimentos mensais ao longo do ano, contando com as duas parcelas da gratificação natalina. A primeira será em 20 de julho e a segunda em 16 de dezembro.

Tags:
Economia