Começa esta semana leilão de mercadorias apreendidas em MT

Começa quinta-feira (03) o segundo leilão on line de mercadorias apreendidas pela Secretaria de Fazenda de Mato Grosso. 155 lotes com calçados, acessórios, confecções, joias, bijuterias, peças industriais, automotivas, entre outros produtos serão ofertados. Os lances poderão ser feitos até às 15h do dia 18 de fevereiro. Podem participar pessoas físicas (maiores de 18 anos) …

31/01/2011 22:51



Começa quinta-feira (03) o segundo leilão on line de mercadorias apreendidas pela Secretaria de Fazenda de Mato Grosso. 155 lotes com calçados, acessórios, confecções, joias, bijuterias, peças industriais, automotivas, entre outros produtos serão ofertados. Os lances poderão ser feitos até às 15h do dia 18 de fevereiro. Podem participar pessoas físicas (maiores de 18 anos) e jurídicas, necessitando apenas o preenchimento de cadastro no site do leiloeiro. As informações estarão disponíveis no portal sefaz.mt.gov.br, a partir desta quarta-feira. Todos os produtos poderão ser vistoriados presencialmente no Depósito Central da Sefaz, que fica no Distrito Industrial de Cuiabá.

O dinheiro arrecadado será utilizado para o abatimento dos débitos do contribuinte junto ao Fisco. Entende-se por débito o crédito tributário atualizado com os acréscimos legais, as despesas com a coisa, como a armazenagem, a conservação, a avaliação, o transporte, despesas processuais e administrativas, além do próprio leilão.