União EC: Ronaldo Ortega marca três vezes na vitória de 4 a 0 em cima do CRAC.

31/01/2011 14:53

A noite era de Ronaldo Ortega, o meia balançou a rede do time visitante três vezes. O pastor Ronaldo entrou no jogo no segundo tempo e foi iluminado. O colorado manteve a invencibilidade no Luthero Lopes nove jogos sem perder. A ultima derrota foi para o rival Vila Aurora por 2×1, em fevereiro do ano passado.

A partida começou com meia hora de atraso, o motivo falta de médico na lateral do campo. Nenhuma das duas equipes  tinha médica para prestar atendimento caso algum atleta necessitasse dos serviços de um profissional da área.

Depois de meia hora a diretoria do União apresentou o médico Emival R. Leonis, e o impasse foi resolvido.

O jogo 1º tempo.

O colorado começou a partida demonstrando que estava determinado a sair de campo com uma vitória e os três primeiros pontos na tabela do campeonato.

Danilo Cruz fez boa jogada na entrada da área adversária e tocou pra Waguinho mas o pequeno atacante não conseguiu concluir em gol.Aos  dez minutos de bola rolando o CRAC tenta dar a resposta com Wellington Silva que ganha da zaga do União em velocidade mas não consegue marcar o gol. Dois minutos depois foi a vez de Claudionor perde mais uma oportunidade. Aos 16 o zagueiro Gabriel deixou o setor dele e curtiu uma de meia, tocou pra Leandro Bocão que chegou de cabeça e mandou a bola pra fora.

Até o zagueiro Duda curtiu uma de atacante, fez boa jogada avançou rumo ao gol adversário e acertou o travessão do gol de Ferronato.

O colorado passou a ter mais posse de bola e por conseqüência atacava mais o CRAC. Aos 44 minutos já no apagar das luzes do primeiro tempo  Romeu  cruzou e Maricá, acertou o gol defendido por Ferronato. União 1 x CRAC 0, esse Fo o resultado da primeira etapa.

2º tempo;

O CRAC voltou pros  45 minutos finais, determinado a empatar e se o União bobeasse ampliar o placar. Até os 10 minutos só deu o time de Campo Verde no ataque, sufocando o União. Mas depois as coisas começaram a mudar de figura pro colorado. Aos 15 Romeu soltou uma pancada de frente e obrigou Ferronato a trabalhar. O goleiro Ferronato teve que mostrar a sua elasticidade em três lances seguidos, na seqüência o goleiro pediu para sair, sentiu o braço. Kiko substituiu Ferronato, nessa altura o CRAC já estava com um homem a menos em campo, o atacante Claudionor deu uma entrada forte em Gabriel por traz e recebeu direto o cartão vermelho.

Everton Goiano tirou Fabrício e colocou Ronaldo Ortega, e a noite era mesmo do atleta de cristo. Aos 29 Marcio Oliveira cruzou na área e Ortega ampliou fez o primeiro dele no estadual e o segundo do União.

Mas ainda tem mais aos 41 minutos outra bola cruzada na área Ortega fez o terceiro do colorado. E pra fechar a conta aos 45 já nos acréscimos Ortega marcou o terceiro dele e o quarto do União.  Placar final  União 4 a 0 no CRAC.

Tags: