Reunião sobre salário mínimo é adiada para sexta em SP

A reunião entre governo e centrais sindicais para discutir o novo salário mínimo foi adiada novamente. Segundo nota da Secretaria Geral da Presidência da República, emitida no final da tarde, agora o encontro será realizado na sexta-feira, dia 4, às 10 horas. Na pauta, o salário mínimo, o reajuste dos aposentados e a correção da …

02/02/2011 09:15



A reunião entre governo e centrais sindicais para discutir o novo salário mínimo foi adiada novamente. Segundo nota da Secretaria Geral da Presidência da República, emitida no final da tarde, agora o encontro será realizado na sexta-feira, dia 4, às 10 horas. Na pauta, o salário mínimo, o reajuste dos aposentados e a correção da tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física.

Participarão pelo governo os ministros Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência da República), Guido Mantega (Fazenda) e Carlos Lupi (Trabalho e Emprego). Inicialmente, a reunião havia sido agendada para amanhã e depois adiada para a quinta. O encontro na sexta será no Escritório da Presidência da República em São Paulo.