Quinta-feira é de tempo nublado e chuva

03/02/2011 09:49

Em São Paulo, os termômetros variam entre 29°C e 21°C, com pancadas de chuvas e possíveis trovoadas durante todo o dia e noite, segundo dados do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

No Rio de Janeiro, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com máxima de 37°C e mínima de 19°C. Já o sul do Estado e a Região Serrana podem sofrer com temporais isolados. Na capital mineira, a máxima é de 30°, enquanto em Vitória (ES), a temperatura chega aos 33°C e não há previsão de chuva.

No Centro-Oeste do País, Goiás e Mato Grosso têm tempo parcialmente nublado, com trovoadas e chuvas isoladas. Segundo o Inmet, Brasília terá tempo nublado nesta quinta-feira, com temperaturas entre 29°C e 18°C. Campo Grande (MS) tem máxima de 30°C e Cuiabá (MT), de 36°C.

Na região Norte, o dia fica encoberto no Amazonas, Tocantins, Pará, Amapá, Rondônia e Roraima e as principais capitais sofrem com pancadas de chuva. A máxima em Manaus (AM) chega aos 32°C, assim como em Belém (PA) e Palmas (TO).

No Nordesde, a previsão é de tempo quente, parcialmente nublado e chuvas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Teresina (PI) tem máxima de 33°C e mínima de 23°C, enquanto em Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Natal (RN), os termômetros podem marcar até 31°C.

Já no Sul do Brasil, previsão de dia nublado e chuva forte no norte do Paraná. Em Curitiba (PR), máxima de 28°C e em Florianópolis (SC), a temperatura varia entre 29°C e 21°C. Já em Porto Alegre (RS), a quinta-feira pode ter névoas, mas não há previsão de chuva.

Previsão na capital de Mato Grosso

Em Cuiabá, que chove desde a madrugada, a temperatura máxima prevista para hoje é de 32ºC e a mínima 23ºC.

Tags: