Hoje no Luthero Lopes: Vila Aurora x REC

03/02/2011 09:41

O técnico do Vila Aurora, Nazareno Silva, promete uma postura diferente da equipe que estreou no Estadual diante do Primavera e acabou perdendo o jogo de virada por 2 a 1 no último domingo. Para o confronto desta noite diante do REC a partir das 20h10 no Luthero Lopes, ele promete um time aguerrido e vibrante, principalmente no ataque. A única mudança no time será o atacante Vitor Bahia, que levou quatro pontos na cabeça em uma cotovelada e fica como opção no banco. Rodrigo Kolls substitui o atacante ao lado de Lucas.
Nas demais posições Nazareno Silva vai mandar a mesma equipe, porém com um esquema tático diferente do que enfrentou o Primavera no estádio Cerradão na estreia no Mato-grossense. Cristiano, Anderson Dois e Anderson Um serão os responsáveis para criar as jogadas para os atacantes Rodrigo Kolls e Lucas, que terão a responsabilidade de infernizar a zaga do jovem time do REC, que também é diferente da equipe que disputou a Copa Mato Grosso do ano passado. O time ganhou maturidade, dizem.

E para enfrentar o Vila Aurora o técnico do REC, Joel Treisner, está com três dúvidas. A primeira delas é quem será o companheiro de Zumbi na frente. Brigam pela vaga Cabixi e Márcio. Já as outras dúvidas são no meio-campo. Sorbara e Magrão estão confirmados como primeiro e segundo volantes, enquanto Kukau ou Casemiro e Tiago Martins ou Canela vão compor o meio. “São dúvidas táticas e técnicas que vou dirimir momentos antes do jogo”, avisou o treinador.

VILA AURORA
Júnior Negão; Carlos Alberto, Gilsão, Marcão e Sandrinho; Ney, Cristiano, Anderson Dois e Anderson Um; Rodrigo Kolls e Lucas. Técnico: Nazareno Silva

REC
Jackson; Luizinho, Tirone, Rodrigo e Tiaguinho; Sorbara, Magrão, Kukau (Casemiro) e Tiago Martins (Canela); Zumbi e Cabixi (Márcio). Técnico: Joel Treisner

Árbitro: Alinor Silva da Paixão. Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques e Jomar França de Souza
Horário: 20h10
Local: Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis

Tags: