Mixto joga amistoso neste sábado

04/02/2011 09:28

A diretoria do Mixto confirmou a realização de um amistoso neste sábado, às 16h, contra a seleção de Santo Antônio de Leverger, no CT do Tigre. O jogo-treino foi um pedido do treinador Luis Casão, já que o Alvinegro volta a campo pelo Campeonato Mato-grossense somente no dia 10, contra o Sorriso.
No elenco, quatro atletas-Furlan, Davi Ankan, Hernandi e Flávio- ainda não estão com sua documentação regularizada, mas até a partida pelo Estadual todos estarão aptos.
Hoje, os jogadores tiveram a manhã de folga e no período da tarde realizaram um trabalho na caixa de areia, para aumentar a resistência física.
Amanhã, está programado um treino leve pela manhã e a tarde todos os atletas terão uma palestra com o árbitro Maurício Siqueira. Nela, terão dicas de como se portar dentro de campo perante a arbitragem.
A diretoria ainda busca de três a quatro reforços, mas o pensamento é trazer jogadores que cheguem para “resolver” e não apenas somar ao grupo.
O gerente de futebol do Tigre, Orlando Craici, confirmou que a AFAM irá liberar os R$ 100 mil que prometeu por mês, até a próxima segunda-feira. “Na terça-feira os jogadores e comissão técnica irão receber seus salários. Quanto as dívidas anteriores, feitas em 2010, continuam atrasadas”, disse.

Tags: