Sinop pega o Cuiabá pela reabilitação

05/02/2011 09:50

Sinop e Cuiabá se enfrentam a partir das 20h30, hoje, em confronto isolado do Campeonato Mato-grossense. O jogo será no estádio Gigante do Norte, em Sinop, e o técnico Eder Ferreira está confiante em buscar a reabilitação da derrota de 3 a 1 sofrida na estreia diante do Mixto. Ele entende que vai enfrentar outra pedreira no Estadual, já que o Cuiabá estreou goleando o favorito Luverdense por 4 a 0 no último domingo no Dutrinha. “O favoritismo é do time da Capital”, diz com convicção Eder Ferreira, técnico do Sinop.

E para enfrentar o atual campeão da Copa Mato Grosso, Eder Ferreira não poderá contar com o zagueiro e capitão do time, Danda, e também com o volante Roberto, ambos expulsos na partida contra o Mixto. Os substitutos serão definidos momentos antes do jogo. Na zaga Eder Ferreira conta agora com mais três reforços que chegaram e ainda não decidiu quem será o substituto de Danda. Brigam pela vaga Ricardo Ferreira, Jason Cavalcanti e Jhonatan Silva. Este último foi quem mais treinou no time principal e deve começar jogando. Já na vaga de Roberto, Eder Ferreira espera poder contar com Luisinho, que se encontra lesionado.

No Cuiabá o técnico Ary Marques disse que pretende manter o mesmo time que goleou o Luverdense por 4 a 0, apesar de contar com mais peças de reposição que estão à disposição do treinador. “No jogo passado não pude contar com o atacante Moreno, o meia Peterson e o zagueiro Douglas. Contra o Sinop espero poder contar com eles e com isso mudar a postura do time diante da jovem e veloz equipe do Sinop. Vai ser um jogo difícil e espero buscar outro resultado positivo”, disse confiante o treinador Ary Marques.

O treinador em hipótese alguma admite favoritismo de sua equipe. “O campeonato está começando e em virtude de uma partida bem-sucedida não quer dizer que meu time é favorito. O Sinop possui um elenco jovem e de qualidade. Anunciou também reforços e acredito em um jogo bastante movimentado hoje.

SINOP

Glaucus; Danilinho, Jonathan Silva, Cleber e Adriano; Luisinho, Geovane, Paulinho e André; Júnior Paraíba e Alexandre. Técnico: Eder Ferreira

CUIABÁ

Fabiano; Marquinhos, Yuri, Reinaldo e Natanael; Bojé, Natan, Jean e Edu Amparo; Fernando e Douglas. Técnico: Ary Marques

Árbitro: Marcelo Alves dos Santos. Assistentes: Luiz Fernando Irineu da Silva e Lincoln Ribeiro Taques

Horário: 20h30

Local: Estádio Municipal Gigante do Norte, em Sinop

Tags:
Esportes