Presidenta Dilma Rousseff confirma audiência com o governador Silval Barbosa na próxima segunda-feira

Está confirmada a audiência do governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, com a presidenta da República do Brasil, Dilma Rousseff, na próxima segunda-feira (14.02), às 16 horas, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). Será o primeiro encontro oficial de Silval Barbosa com a presidenta após sua posse em 1º de janeiro. O governador vai …

10/02/2011 17:25



Está confirmada a audiência do governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, com a presidenta da República do Brasil, Dilma Rousseff, na próxima segunda-feira (14.02), às 16 horas, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

Será o primeiro encontro oficial de Silval Barbosa com a presidenta após sua posse em 1º de janeiro. O governador vai discutir com Dilma Rousseff questões estratégicas para o desenvolvimento do Estado.

A presidenta já conhece bem as potencialidades e necessidades de Mato Grosso, ela que atuou como ministra das Minas e Energia e chefe da Casa Civil no governo anterior, tem um bom relacionamento com os gestores mato-grossenses e durante a campanha eleitoral destacou sempre que Mato Grosso tem muito a contribuir com o crescimento do Brasil.