Barra definido para pegar o CRAC

O Barra viajou nesta Sexta-Feira para a cidade de Campo Verde, e o técnico Roberto Oliveira praticamente já definiu o time que vai a campo amanhã contra o CRAC às 18 horas. O Galo terá duas mudanças.Na ala direita entra baiano, jogador recém contratado que vem do comercial de Ribeirão Preto, e como terceiro zagueiro …

11/02/2011 20:29



O Barra viajou nesta Sexta-Feira para a cidade de Campo Verde, e o técnico Roberto Oliveira praticamente já definiu o time que vai a campo amanhã contra o CRAC às 18 horas. O Galo terá duas mudanças.Na ala direita entra baiano, jogador recém contratado que vem do comercial de Ribeirão Preto, e como terceiro zagueiro a entrada de Jhone no lugar do prata da casa Alan. Com isto o time deverá ser este: Carlão, Baiano, Luiz Carlos, Jhone, Edson e Daniel.Amaral, Alexandre e Israel, Denir e Ludemar.

O Barra sabe que terá um jogo difícil pela frente, pois o CRAC tem muitos jogadores experientes, por isto o técnico Roberto Oliveira irá colocar o seu time mais na marcação e só sairá para o ataque com responsabilidade, segundo disse o treinador. Outra novidade no Galo poderá pintar ainda nesta próxima semana, que será no seu novo uniforme já com o patrocinador. O Galo que ainda não anunciou quem será, porém já está tudo definido com a diretoria do Barra