Mixto vacila e cede empate em casa ao Sorriso

11/02/2011 09:26

Empate e frustração do segundo maior público do estadual até aqui.. O Mixto saiu na frente no placar, mas não conseguiu conter o ímpeto de Sorriso e acabou cedendo o empate em um gol ao visitante.
O Mixto fez primeiro, aos 8 minutos do primeiro tempo, através Jeanzinho. O Sorriso empatou na segunda etapa, através de Danielzinho.

Segundo a diretoria do Mixto, mandante do jogo, o público foi de pouco mais DE 1.000 pagantes, para uma renda de R$ 9.800,00) No jogo onde as torres do Dutra voltaram a acender.

Apesar do campo encharcado, a partida, comandada pelo árbitro Edílson da Matta, foi bastante disputado e com bom nível técnico, principalmente na primeira etapa. Após tomar o gol de empate o Mixto perdeu qualidade e o Sorriso cresceu. E assim caminhou até o final.

O Mixto perdeu a chance de assumir a liderança, agora tem quatro pontos, junto com o Cuiabá, que tem os mesmos quatro, mas melhor saldo de gols.

Os dois times voltam a campo neste fim de semana. O Mixto vai a Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense e o Sorriso recebe o Sinop no Egídio Preima
FICHA TÉCNICA
Mixto 1 x 0 Sorriso
Data: 10/02/2011
Local: Dutrinha
Arbitro: Edílson Da Mata
Cartões Amarelos: Alan e Kleber (Sorriso)
Expulsões:
Gols: Jeanzinho, aos 08 1T (Mixto) e Danielzinho, aos 5 2T (Sorriso)
Mixto;- Silva, Buiú, Ataliba, Passos e Flávio; Felipe, Jean Carlos, Marcinho e Adriano Guiducci; Furlan e Geraldo Juninho. Técnico-Casão
Sorriso;- Wagner, Gil, Baeza e Luiz Henrique e Alemão; João Cesco, Kleber, Egídio e Alan: Danielzinho Robson. Técnico- Eduardo Henrique
 

Rodada deste fim de semana
Dia 12/02
Crac x Barra (no Félix Belém)

Dia 13/02
Cuiabá x Operário (no Dutra)
Sorriso x Sinop (no Egídio Preima)
Luverdense x Mixto (no Passos da Emas)

Tags:
Esportes