Cancelada audiência entre Silval e presidente Dilma

O gabinete da presidente da República, Dilma Rousseff, adiou esta manhã a audiência que aconteceria com o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, na tarde desta segunda-feira, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). O gabinete presidencial informou também que posteriormente definirá uma nova data para se reunir com o chefe do Executivo mato-grossense. Um …

14/02/2011 10:23



O gabinete da presidente da República, Dilma Rousseff, adiou esta manhã a audiência que aconteceria com o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, na tarde desta segunda-feira, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). O gabinete presidencial informou também que posteriormente definirá uma nova data para se reunir com o chefe do Executivo mato-grossense.
Um dos assuntos que o governador quer tratar com Dilma Rousseff é com relação à demora nas obras de reforma e ampliação do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. As obras são essenciais para que Mato Grosso se candidate a sediar jogos da Copa das Confederações em 2013, um ano antes da Copa do Mundo de Futebol.