Pedro Jacyr traz Zico para conhecer CT do União e prestigiar jogo

16/02/2011 16:00

O ex-jogador de futebol, Zico, considerado o maior artilheiro da história do Flamengo, vem a Rondonópolis nesta quarta-feira (16.02).  O convite partiu de Pedro Jacyr Bongiolo, membro do Conselho Fiscal do União Esporte Clube. A visita à cidade é uma retribuição a Pedro, que esteve no Centro de Futebol do Zico no Rio de Janeiro.

Durante o dia, Zico permanece em Rondonópolis, onde vai conhecer o CT do União e assistir o jogo pela Copa do Brasil contra o Guarani de Campinas (SP) no Estádio Luthero Lopes.

Na quinta-feira (17), o treinador estará em Cuiabá, onde fará uma visita à sede da Agecopa por volta das 11h30.  A agenda segue com uma palestra no Cenarium Rural às 20 horas. Na oportunidade, Zico vai contar histórias da carreira de treinador e ex-jogador do Flamengo, além de tirar dúvidas sobre o mundo do esporte e o mundo dos negócios. 

Como jogador, Zico fez 333 gols no Maracanã, um recorde que ainda não foi quebrado. Além disso, conquistou a Itália nas duas temporadas em que jogou pela Udinese.  No Japão, tem a admiração de um povo que não se cansa de homenageá-lo pelo que ele fez no futebol.

Tags:
Esportes