Barra se reabilita em cima do Vila Aurora, e de virada por 2 a 1, Ludemar autor dos gols, da vitória do Barra

21/02/2011 10:29

O Tigre conheceu a segunda derrota na tarde de domingo para  Barra do Garças. A partida era encarada por ambas equipes como um jogo de seis pontos. Quem vencesse brigaria direto pela liderança do Grupo B. O Tigre agora soma 04 pontos em 04 jogos, o Barra 07 pontos em 04 partidas. O galinho briga com o União pela liderança do grupo, mas a vantagem do colorado é que tem um jogo a menos que os adversários. O galinho ainda depende do resultado da  partida de Primavera e CRAC de Campo Verde, caso o PVA vença ele é o novo líder com 09 pontos em 04 jogos.
O jogo
Aos 15 minutos, o Vila marcou o primeiro gol da partida. Sandrinho cruzou para Cristiano, o volante com categoria tocou a bola sobre o goleiro do Barra,desta vez não deu para Handerson. Vila 1 a 0 sobre o Barra.
Seis minutos depois foi Carlos Alberto em uma cobrança de falta, quase ampliou a vantagem do Tigre.
Mas no futebol existe uma regra quem não faz toma. E aos 34 minutos  Baiano invade a área adversária  e toca para Ludemar que de peito deixou tudo igual. Vila 1 Barra também 1. O gol saiu de uma jogada pela esquerda da defesa do Vila. O goleiro Júnior Negão já havia salvado o gol do Tigre, 5 minutos depois não teve a mesma sorte e  Ludemar entrou sozinho marcou o gol do Barra.
O Tigre ainda perdeu a chance de abrir o placar, mais uma vez com Rodrigo kolls em um contra ataque rápido mas não teve a sorte na finalização. E o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.
Segundo Tempo
O Vila voltou pra etapa final apagado, não conseguia sair da marcação dos adversários. O jogo ficou preso na marcação por um bom tempo. O Barra cresceu no jogo e aos 18 minutos  em um contra ataque  rápido Marcos Paraná tocou para Ludermar fazer o segundo gol do Barra. O zagueiro Tiago ainda tentou salvar o Tigre mas não deu. Barra de virada 2  Vila 1.
O Tigrão ainda criou algumas oportunidades de deixar tudo igual, mas foi feliz nas finalizações.
O Tigre sofre uma derrota de virada dentro de casa. E a torcida saiu do estádio na bronca com o treinador  Nazareno Silva e desta vez sobrou até para o presidente Júnior. No final do Jogo a torcida em coro pedia a saída do presidente e do treinador. Alguns torcedores criticaram a postura do técnico Nazareno. ” Ele parece que está com medo e não quer, ficar no sol nós não vimos ele nenhuma vez na lateral do campo, sempre junto com os reservas no banco, esse não é o treinador que o Vila quer e precisa”,  declarou os torcedores.
Ficha Técnica:
Público: 167 pagantes
Renda: 1.355 R$
Vila Aurora: Junior Negão; Carlos Alberto, Tiago, Marcão,Sandrinho (Fabio Santos), Ney, Cristiano, Gladson (Anderson) e Rodrigo Kolls; Lucas Campos (Jerfson) e Vitor Bahia. Técnico Nazareno Silva.
Barra do Garças: Anderson; Baiano, Luiz Carlos,Edson, Daniel, Amaral, Marcos Paraná (Allan), Alexandre Cristo e Israel, Josion e Ludemar (Wesnalton).
Técnico: Roberto Oliveira.
Arbitro– Marcelo Alves dos Santos. Auxiliado por João dos Reis Silvano Marques e Dionisio Ferreira de Lima
Tags: