Casal de idosos ganha competição de beijo mais longo entre maiores de 60

 Os espanhóis Julián Ramos e Sara Cózar, de 68 e 64 anos, respectivamente, ganharam uma competição para ver qual casal dava o beijo mais longo, após se beijarem por 5 horas e 45 minutos, e conseguiram bater o recorde do “Guinness” para um beijo entre maiores de 60 anos.   Como prêmio, receberam da organização …

24/02/2011 21:56



 Os espanhóis Julián Ramos e Sara Cózar, de 68 e 64 anos, respectivamente, ganharam uma competição para ver qual casal dava o beijo mais longo, após se beijarem por 5 horas e 45 minutos, e conseguiram bater o recorde do “Guinness” para um beijo entre maiores de 60 anos.
 
Como prêmio, receberam da organização do concurso 2 mil euros, uma semana com todas as despesas pagas em um hotel e um fim de semana em um clube.

Os protagonistas deste recorde, casados há mais de 40 anos, explicaram que o truque consistiu em “pensar em outra coisa” e asseguraram que poderiam ter se beijado por muito mais tempo.

“Isto foi só um teste”, declarou Julián.
 
Um dos membros do casal que ficou em segundo lugar teve que ser atendido por agentes da Defesa Civil ao ter queda de pressão e das taxas de glicose, o que o obrigou a deixar o concurso.
 
Um dos principais motivos da desistência foram também as dores musculares nas pernas, já que era obrigatório permanecer de pé.
 
Ao todo, 14 casais participaram da competição.