Tempo continua chuvoso nesta sexta-feira, mas calor persiste

Pancadas de chuva atingem quase todo o Brasil nesta sexta-feira (25), mas nem por isso o calor diminui no país. Em São Paulo e em Salvador, a temperatura máxima pode chegar a 32ºC e, em Porto Alegre, os termômetros chegam a 33ºC. No Sudeste, chove em grande parte de Minas Gerais, mas há previsão de …

25/02/2011 11:32



Pancadas de chuva atingem quase todo o Brasil nesta sexta-feira (25), mas nem por isso o calor diminui no país. Em São Paulo e em Salvador, a temperatura máxima pode chegar a 32ºC e, em Porto Alegre, os termômetros chegam a 33ºC.
No Sudeste, chove em grande parte de Minas Gerais, mas há previsão de pancadas de chuva rápida em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Espírito Santo.
No Sul, chove nos três Estados, principalmente entre o norte do Rio Grande e o interior do Paraná.
Já no Nordeste, podem ocorrer temporais isolados entre o Maranhão e o Piauí. Já entre o recôncavo baiano e o litoral de Pernambuco, o sol aparece entre nuvens, mas deve chover no fim da tarde.
No Norte e no Centro-Oeste, chove de forma generalizada em todos os Estados. Em um só dia, pode chover o previsto para uma semana entre o Amazonas e o Pará.