Nova linha permite ao usuário personalizar seu notebook

28/02/2011 18:04

A Positivo acaba de lançar a nova linha de notebooks Positivo Premium Select, com um sistema Multi-Faces, que permite personalizar e variar a “cara” do computador com diferentes faces externas. De acordo com a fabricante, os equipamentos saem de fábrica com a tampa removível na cor Black Piano e vêm com uma face extra na cor prata para ser trocada de acordo com o gosto do usuário, que tem ainda outras 26 opções de faces, que podem ser compradas separadamente.

A linha conta com mais de dez modelos equipados com processadores Intel Core i3, i5 e i7, todos com conexão HDMI e autonomia de bateria de até cinco horas. A ideia em oferecer uma variedade de faces para os notebooks Positivo Premium Select é “permite que cada usuário monte seu equipamento seguindo seu estilo pessoal”, informou a Positivo. Entre as ilustrações oferecidas estão grafismos, cores fortes em diferentes padrões e estampas de arte contemporânea, criadas por artistas como Flip, Jotapê, Nina Moraes e Armando Merege. Todas as capas podem ser vistas no www.positivoinformatica.com.br/select.

Os notebooks pesam 2,2 kg , têm tela LCD de 14,1 polegadas widescreen, sistema de som Dolby Advanced Audio, conexão HDMI para assistir filmes em alta definição com áudio digital na TV, webcam de 1,3 megapixel, rede Gigabit Ethernet e rede sem fio IEE 802.11 b/g/n integrada. Os aparelhos incluem ainda diversos softwares, como Microsoft Office Starter 2010, um ano de antivírus e Adobe Acrobat Reader.

Tags: