Ele reassume o cargo que ocupou em 2010

O diretor de futebol do Operário, Hirideu Cipriano, desembarcou em Cuiabá com quatro jogadores na bagagem e que já treinaram hoje no CT do Carrapicho. Ele reside em Curitiba (PR) e voltou ao cargo que ocupou em 2010.  Com ele, chegaram o zagueiro Luis Ferreira, 21 anos, ex-Coritiba (PR), Pato Branco (PR) e Botafogo (SP), …

02/03/2011 11:47



O diretor de futebol do Operário, Hirideu Cipriano, desembarcou em Cuiabá com quatro jogadores na bagagem e que já treinaram hoje no CT do Carrapicho. Ele reside em Curitiba (PR) e voltou ao cargo que ocupou em 2010.

 Com ele, chegaram o zagueiro Luis Ferreira, 21 anos, ex-Coritiba (PR), Pato Branco (PR) e Botafogo (SP), o volante Carlão, 24 anos, com passagens pelo Coritiba (PR), Atlético (MG) e futebol catarinense, o volante Clóvis, 31 anos, que já atuou no Atlético (PR), Cerro Porteño (PAR), Foz do Iguaçu, Corinthians (PR), Malutron (PR) e Náutico (PE), além do atacante Erick, 19 anos, ex-Joinville (SC) e Pato Branco (PR).

 Segundo Hirideu, todos estão em boas condições físicas e só dependem da documentação para estarem ao menos no banco de reservas no jogo contra o Mixto, neste sábado, às 15h20, no estádio Dutrinha.

“Temos até quinta-feira para regularizá-los. Hoje em dia está mais fácil essa parte de documentação dos atletas. Acredito que todos terão condições de jogo”, disse Cipriano.