Governador chega a Brasília para buscar melhorias no setor aéreo de MT

03/03/2011 11:27

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, chegou logo cedo à Capital Federal onde cumpre agenda na quinta-feira (03.03). Silval Barbosa terá o primeiro compromisso oficial às 11 horas, no Ministério da Defesa, com o ministro Nelson Jobim.

Os assuntos a serem tratados pelo chefe do Executivo de Mato Grosso, em Brasília (DF), estão relacionados ao setor aéreo. Na primeira audiência será debatida a internacionalização do Aeroporto Marechal Rondon para passageiros, e às 16 horas, a assinatura do convênio para partilhar as ações e dar celeridade às obras de reforma e ampliação do Aeroporto Internacional Marechal Rondon. A assinatura será às 16 horas na Infraero em Brasília.

O governador chegou acompanhado dos secretários de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), Roseli Barbosa, Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu), Arnaldo Alves, Cidades (Secid), Nico Baracat, e pelo deputado federal Wellington Fagundes.

A secretária Roseli Barbosa também cumpre agenda em Brasília, onde participa da reunião da Comissão Intergestora Tripartite (CIT), espaço de discussão entre membros do Governo Federal, Estados e municípios, que delibera sobre a quantidade de recursos e municípios a serem contemplados com verbas federais.

Tags: