Fernando Corrêa é interditada para montagem de estrutura

04/03/2011 17:29

Desde o início da manhã de hoje (4), a avenida Fernando Corrêa da Costa na esquina com a avenida Calógeras está com meia pista interditada para montagem do palco, que receberá as bandas que animarão os bailes carnavalescos a partir deste sábado. Às 12 horas, a Agência Municipal de Trânsito (Agetran) promove a interdição total da via, para finalizar o serviço, incluindo os camarotes que receberão parte do público que acompanhará o evento.

Amanhã (5), prossegue a interdição total na via, seguindo até a quarta-feira de cinzas, dia nove. Além dos bailes noturnos, promovidos a partir deste sábado até a terça-feira (8), a estrutura também atenderá às matinês de domingo e terça, destinadas ao público infantil. O A Agetran colocará uma abertura para passagem de carros no sábado e na segunda-feira, para que os comerciantes da região possam se dirigir a seus estabelecimentos.

Outro ponto que será interrompido é a rua 24 de Outubro, entre a Fernando Corrêa e a Calarge, onde funcionará o atendimento do Samu e da Polícia Militar.

Tags: