Ganha Tempo tem 78% de aceitação no primeiro bimestre de 2011

05/03/2011 12:32

Grande parte das pessoas que buscaram os serviços oferecidos no Ganha Tempo nos dois primeiros meses do ano foram bem recebidas e tiveram suas solicitações atendidas. É o que aponta uma pesquisa de satisfação disponibilizada pelo órgão. De acordo com a sondagem, cerca de 78,2% dos usuários classificaram o atendimento prestado como sendo ótimo ou bom.

Neste primeiro bimestre, o Ganha Tempo, uma das superintendências da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs-MT), realizou um total de 121.361 mil atendimentos, com uma média de 82,5% das solicitações atendidas.

“A pesquisa de satisfação é uma forma de conhecermos a avaliação dos nossos usuários e podermos melhorar os serviços oferecidos”, disse a superintendente do Ganha Tempo, Leandra Silva.

No local, são oferecidos serviços de confecção de documentos pessoais, pagamento de contas, atendimento ao consumidor por meio do posto do Procon-MT, além de possuir um espaço à disposição da população que queira acessar a internet de forma gratuita.

“Nós temos um grande número de pessoas que buscam o Ganha Tempo mensalmente pela praticidade de reunir diversos serviços em apenas um local e pela estrutura oferecida no órgão. Por isso, existe um comprometimento da parte de todos nós servidores, em oferecermos sempre um bom atendimento”, destacou Leandra.

FUNCIONAMENTO NO CARNAVAL
No período de Carnaval, o Ganha Tempo funcionará normalmente no sábado (05.03) das 7h30 às 12h e na segunda-feira (07.03) das 7h30 às 18h30. Na terça-feira (08.03), não haverá expediente. O órgão volta a funcionar normalmente na quarta-feira (09.03), a partir das 14h.

Tags: