Abertas as inscrições para o concurso Musa da Copa em Mato Grosso

07/03/2011 09:32

O concurso que apontará a Musa da Copa Pantanal 2014 já tem as inscrições abertas para sua primeira seletiva.  A Associação dos Músicos e Artistas de Mato Grosso (Amarmat) que promove o evento com patrocínio da Montreal Turismo e JD Transportes, informou que as candidatas interessadas no título de “Musa da Copa” residentes no Médio Norte do Estado, já podem procurar as prefeituras da região para se inscrever.

 Conforme os organizadores, haverá o limite de duas candidatas por município, o que pode totalizar até 28 concorrentes dos 14 municípios do Médio Norte. Esta primeira – de uma série de 10 seletivas – acontecerá no dia 30 de abril em uma festa de gala no Clube Flyer de Tangará da Serra. Devem estar presentes representantes das cidades circunvizinhas a Tangará, como Barra do Bugres, Denise, Nova Olímpia e Campo Novo dos Parecis. A campeã da seletiva representará a região do Médio Norte na final do concurso que acontecerá em Cuiabá em 2013.

 “A expectativa é de que fechemos esta primeira eliminatória com pelo menos 20 candidatas de toda a região”, afirmou o presidente da Amarmat, Paulo César da Silva ao lembrar que o Médio Norte já vem se movimentando para o evento. Paulo César lembrou que o concurso é aberto para candidatas entre 18 e 25 anos residentes em Mato Grosso, mas as candidatas só podem participar das seletivas de suas regiões. O objetivo é escolher a mais bela jovem mato-grossense para representar o Estado na Copa de 2014.

 A Amarmat confirmou para o próximo dia 21, a partir das 8 horas, na Câmara Municipal de Cuiabá, uma reunião com representantes das 14 prefeituras envolvidas com a primeira seletiva. “Será um encontro para que os representantes tomem conhecimento do regulamento e vejam explanação do projeto ‘Musa da Copa Pantanal 2014’, bem como oficializem seus municípios neste evento”, esclareceu Jocenil César, proprietário da JD Transportes e um dos patrocinadores do evento ao lado de Joari Proença (Montreal Turismo).