Galindo prefere concorrer à AL

14/03/2011 08:53

Mesmo admitindo que recebe pressão para não desistir de uma eventual disputa à reeleição para a Prefeitura de Cuiabá, o prefeito Chico Galindo (PTB) acabou confirmando que será mesmo candidato a deputado estadual em 2014 e não para a prefeitura em 2012.

Galindo foi eleito deputado estadual em 2006, mas em 2008 renunciou após concorrer para vice-prefeito na chapa encabeçada por Wilson Santos (PSDB), então candidato à reeleição. Mas Wilson Santos, em 2010, se desincompatibilizou para disputar o Governo do Estado abrindo a administração de Cuiabá em definitivo para Chico Galindo.

“Não sou candidato à reeleição, mas não vou abandonar a política. Com certeza vou no final de 2012 entregar um município muito melhor”, profetizou o prefeito de Cuiabá, convicto de que a situação econômica a partir de 2012 será superavitária e que com a Copa do Mundo a Capital dará um salto de qualidade e de melhoria significativa nos serviços públicos como um todo.

O prefeito apontou que as parcerias formalizadas com o governo do Estado são com o intuito de garantir obras e ações que melhorem a qualidade de vida da sociedade como um todo. “Somos parceiros com um único objetivo de ajudar Cuiabá e Mato Grosso a se destacarem cada vez mais”, apontou o prefeito assegurando que deixará que a população em 2014 julgue seu mandato como prefeito de Cuiabá.

Tags:
Política