Luverdense massacra o Operário, lidera e ajuda o Sinop

18/03/2011 10:36

O Luverdense massacrou o Operário, na noite da quinta-feira, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde: 6 a 0. Foi uma das maiores goleadas aplicadas até agora. O Luverdense segue líder com 19 pontos e bem perto de conseguir seu objetivo que é se classificar em 1º e ter vantagem de decidir vaga, no mata mata, em casa. Já o Operário fica na zona de rebaixamento com 7 pontos ao lado do Sinop, também com 7. A vitória do time de Lucas ajudou o Sinop que venceu o Cuiabá e busca fugir do rebaixamento, mas ainda está na lanterna. Se o Operário vencesse, o Sinop estaria matematicamente rebaixado.

O show do Luverdense começou com Leandro Kível que fez bonita jogada, tocou para Renan que balançou as redes do chicote: 1 a 0. Conforme Só Notícias já informou, não demorou muito e o Luverdense ampliou. Juninho fez o 2º. Buiu, aos 44, recebeu passe de Robinho e fuzilou: 3 a 0 – placar do primeiro tempo.

No segundo, o Luverdense continuou mandando na partida. Zé Paulo, aos 21, ampliou a goleada: 4 a 0. Depois foi a vez de Leandro Kível, de peixinho, aos 27, ampliar.  O Operário continuou perdido. Aos 29 minutos, a aga do chicote fez pênalti. Robinho cobrou e Juninho não conseguiu defender: 6 a 0. Para piorar, o estreante Tiago levou vermelho e o Operário ficou com 10 em campo.

Tags: