Menina de 13 anos era violentada sexualmente por pai e primo

Um homem foi preso e outro está foragido, acusados de abusarem sexualmente de uma menina de 13 anos, em Planalto da Serra (254 quilômetros de Cuiabá). A criança teve a ajuda do irmão de 10 anos para levar a denúncia à polícia.  A menor e dois irmãos, moravam com o pai, desde que a mãe …

18/03/2011 07:08



Um homem foi preso e outro está foragido, acusados de abusarem sexualmente de uma menina de 13 anos, em Planalto da Serra (254 quilômetros de Cuiabá). A criança teve a ajuda do irmão de 10 anos para levar a denúncia à polícia.

 A menor e dois irmãos, moravam com o pai, desde que a mãe abandonou o lar. Quando tinha oito anos, a garota começou a ser violentada pelo irmão, dois anos mais velho. O garoto foi tirado de casa, e levado para um lar adotivo.

 Em depoimento à polícia a garota contou além de ser molestada pelo pai e pelo primo, era ameaçada por eles, caso fizesse alguma denúncia. Cansada dos abusos, a menina pediu que o irmão, de 10 anos, ficasse escondido atrás da porta, para ver o que o pai fazia com ela. O garoto contou sobre os abusos para conhecidos, que levaram o caso à polícia.

 O primo da menina, L. P. S. (26), foi preso em flagrante. O pai da menina, S. S. P., está foragido.