União e REC buscou a liderança, mas ficou no 2×2

21/03/2011 08:55

As duas equipes entraram em campo para buscando a liderança do grupo B. O Colorado vinha de um empate contra o CRAC em Campo Verde. O Leão também havia empatado a ultima partida contra o Primavera no Estádio Cerradão em 2 a 2.

O REC começou o jogo na vice liderança. O Colorado em terceira posição na tabela de classificação.

Everton Goiano mudou o esquema tático e veio no 4-4-2. Joel Preisner veio com três atacantes. 

O jogo primeiro tempo

Com um minuto de bola rolando, os meninos do REC abriu o placar com Zumbi. A zaga do União dormiu de toca e  Zumbi recebe dentro da área e não desperdiça e faz REC 1 União 0.

O REC marcou o gol e cresceu na partida , e Cabixi ainda perdeu a chance de ampliar. O colorado ficou por mais de 10 minutos perdido em campo.

A reação do União começou com Waguinho que cruzou na área para Leandro Bocão. O atacante cabeceou mas foi pra fora. Aos 19 minutos outra bola na área, em cobrança de escanteio, na hora de finalizar Tyrone salvou o REC de tomar de empate.

O colorado continuava buscando o gol de empate, em outra jogada na área, Waguinho saiu na frente do goleiro Deick, e chutou mas apareceu Maranhão e tirou a bola em cima da linha.

Aos 33 minutos Danilo Cruz cai na área e o arbitro marcou pênalti. Leandro Bocão bateu e fez o gol de empate do União.

Um minuto depois Rafael Silva cruza na área,Waguinho recebe ajeita no peito e chuta para ampliar União 2 REC 1.

Aos 43 minutos do atacante Zumbi ainda teve a chance de deixar tudo igual. Demorou para decidir e perdeu o lance.

Segundo Tempo

O REC voltou mais postado em campo e pressionando o União, desde o primeiro minuto da etapa final.

Aos seis minutos Canela cai na área do União, o juiz marcou simulação do atacante do REC e amarelou o jogador do Leão.

O REC era todo ataque, Cabixi invade a área e perde mais uma chance de deixar tudo igual.

Magrão em cobrança de falta, quase perfeita obriga Rafael Cordova fazer uma grande defesa.O REC continuava sufocando o União.

Aos 41 minutos o colorado perdeu a oportunidade de fechar o placar. Bola na área Leandro Bocão chuta a zaga defende na sobra Zé Anderson  chuta o mas Luisinho em cima da linha salva o REC de tomar o terceiro gol.

Na seqüência o Leão deu o contra ataque no colorado e Cabixi fez o gol que deu o empate ao time do Rondonópolis. Final REC 2 União também 2.

O Colorado volta à campo no próximo dia 23/03 contra o Barra do Garças. O REC vai à Campo Verde enfrenta o já rebaixado CRAC.

 REC:

Deick, Luisinho, Tyrone,Rodrigo, Jean, Tiaguinho,Maranhão(Cassimiro), Magrão, Zumbi, Cabixi.

União:

Rafael Cordova, Gilberto Flores (Ortega), Duda,Gabriel, Rafael Silva, Cristian (Fábio Silva), Romeu, Goiano, Bocão, Waguinho e Danilo Cruz.

Tags:
Esportes