Miss Mato Grosso será sábado em Santa Carmem

24/03/2011 08:42

A representante da beleza matogrossense será escolhida, neste sábado, em Santa Carmem (35 km de Sinop). Pelo menos 18 belas jovens, representando seus municípios, concorrem ao título. O evento começará às 21h, no ginásio de esportes, e contará com a participação do ator Ricardo Macchi. A bela Juliete de Pieri (foto), de Primavera do Leste, atual miss Mato Grosso, vai passar a coroa para a sucessora, que representará o Estado no Miss Brasil, cuja data ainda deve ser confirmada.

Taisa Guidini, 22 anos, representará Sinop e, Andressa Karoliny,  Santa Carmem. “As expectativas são as melhores possíveis. Enfim, vai ser um dia de gala para recebermos os visitantes e mostrar nosso município”, destacou o prefeito Alessandro Nicoli. De acordo com ele, o governador Silval Barbosa vai prestigiar o evento.

A entrada para a população, na arquibancada, será de um quilo de alimento não perecível que será destinado para os projetos da Secretaria de Assistência Social. As mesas, dentro do salão, custarão R$ 200 e podem ser adquiridas também pela secretaria e são vendidas através do fone 3562-1684

fonte: só noticias .

Tags:
Cultura