Empresa investe em kit de preparo de café voltado ao mercado europeu

25/03/2011 09:22

A empresa “The Coffee Store” apresentou um novo serviço para os seus clientes, o qual permite o preparo no lar do mesmo produto obtido em pontos de venda.

Trata-se do “Home & Office”, que é um kit que um inclui uma máquina de café espresso totalmente automática, uma embalagens de grãos, um jogo de xícaras e um edulcorante ou açúcar.

Todos os elementos são enviados via correio sem custo de remessa nem de contratação para os compradores baseados na Europa.

Segundo a empresa fabricante, o kit permite uma solução rápida, eficiente e de qualidade no preparo do café no escritório ou em casa.

Há um bom tempo essa rede vem gerando diferentes serviços para otimizar a atenção ao preparo de café no lar, com uma opção básica ao consumo de café nas cafeterias, moda que sofreu um relativo abalo com a crise financeira que afeta até os dias atuais a Europa.

Até a gigante Starbucks se rendeu ao novo modelo e divulgou recentemente que oferecerá café em cápsulas para ser preparado em casa, numa associação com uma empresa que já desenvolve um modelo desse projeto.

fonte: Portal do Agronegocio