Mixto enfrenta Sinop domingo às 18:00 h no Dutrinha

26/03/2011 11:35

“O grupo está ciente da responsabilidade. Precisamos da vitória e vamos em busca disso”. Esse é o pensamento do confiante treinador do Mixto, Arildo Berdum. Sua equipe enfrenta o Sinop, domingo, às 18h, no estádio Dutrinha. O Tigre precisa da vitória para não ser rebaixado à Segunda Divisão. Caso o Operário vença o Sorriso amanhã, um empate basta para o Mixto avançar.

A diretoria conseguiu junto à FMF (Federação Matogrossense de Futebol) a abertura do lado oposto das arquibancadas que não vinham sendo utilizadas. Nesse local- que tem o SESC Arsenal e a FMF de fundo-, os ingressos irão custar R$ 5. Nas arquibancadas o valor será de R$ 10.
Com o retorno do volante Jean Carlos, que estava suspenso, a comissão técnica comandou um coletivo na tarde de ontem. A equipe titular deve ser formada por Silva, Carlinhos, Rancan, Montanari e Flávio; Jean Carlos, Juan, Jefferson Lima e Valderrama; Furlan e Ernandes.

A suspensão de Kall, fez com que Berdum improvise o volante Montanari como zagueiro. Ontem, o clube recebeu mais um defensor. O jogador Daniel Oliveira iria inicialmente para o Vila Aurora, mas usou o Mixto como uma ponte para o clube do interior. Como o negócio com o Vila melou, Berdum terá o zagueiro a disposição para a partida.

fonte: FutebolMT

Tags: