Expectativa é de 35 mil escoceses no amistoso diante do Brasil em Londres

Os torcedores da Escócia prometem invadir o Emirates Stadium na tarde deste domingo. A equipe comandada por Craig Levein vai encarar a Seleção Brasileira, às 10h (de Brasília), em Londres. A expectativa, segundo a imprensa local, é de que 35 mil escoceses compareçam ao confronto. Duas horas antes da partida, os torcedores já circulavam em …

27/03/2011 10:52



Os torcedores da Escócia prometem invadir o Emirates Stadium na tarde deste domingo. A equipe comandada por Craig Levein vai encarar a Seleção Brasileira, às 10h (de Brasília), em Londres. A expectativa, segundo a imprensa local, é de que 35 mil escoceses compareçam ao confronto.

Duas horas antes da partida, os torcedores já circulavam em grande número pelas imediações do estádio do Arsenal. Muitos deles estavam vestidos com a tradional “kilt”, saia utilizada de forma cotidiana pelos homens escoceses.
O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, comentou a possibilidade de atuar contra mais de 35 mil escoceses na partida deste domingo. O Emirates Stadium tem capacidade para 60.355 torcedores.

– O futebol é feito para muitos torcedores. Viemos para sermos assistidos e vamos jogar um futebol para agradá-los, mas o principal é o que é feito dentro de campo. Vamos tentar fazer um grande jogo, mas sempre respeitando todos os adversários – comentou o treinador brasileiro.

 fonte: Globo