Air Micro lança nova base para conforto no uso de notebooks

Os notebooks estão cada vez mais em evidência, e de acordo com a Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), eles devem passar em número os desktops neste ano. Pensando nisso, a Air Micro lançou uma nova base para tornar o trabalho dessas pessoas mais confortável. Trata-se do Orus LD-5, uma base que dá …

28/03/2011 22:54



Os notebooks estão cada vez mais em evidência, e de acordo com a Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), eles devem passar em número os desktops neste ano. Pensando nisso, a Air Micro lançou uma nova base para tornar o trabalho dessas pessoas mais confortável.

Trata-se do Orus LD-5, uma base que dá uma posição mais favorável para saúde e conforto do usuário, além de manter o notebook em uma temperatura menor do que se utilizado em uma mesa comum.

 Para se adaptar a cada tipo de pessoa, o suporte possui ajuste de altura em cinco níveis. Além disso, há furos para ventilação, que facilitam o fluxo de ar e ajudam na refrigeração para evitar que o notebook superaqueça depois de horas de uso.

O produto é feito em aço e tem acabamento antiderrapante, e funciona para notebooks de até 17 polegadas. O Orus LD-5 é disposnibilizado nas cores grafite, preto, beje e cinza prata pelo valor sugerido de R$ 104,76.

fonte: Msn





Tags: