Mixto goleia o Sinop e se classifica para a próxima fase do Mato-grossense

O Mixto está na segunda fase do Campenato Mato-grossense. Mas a classificação foi sofrida. A equipe venceu o Sinop, único  resultado que lhe interessa por 4 a 2. No primeiro tempo sairam cinco gols. A classificação foi garantida aos 46 minutos do segundo tempo com gol de Furlan, cobrando penalidade máxima. Com o resultado, o …

28/03/2011 11:29



O Mixto está na segunda fase do Campenato Mato-grossense. Mas a classificação foi sofrida. A equipe venceu o Sinop, único  resultado que lhe interessa por 4 a 2. No primeiro tempo sairam cinco gols. A classificação foi garantida aos 46 minutos do segundo tempo com gol de Furlan, cobrando penalidade máxima. Com o resultado, o Mixto vai enfrentar o Barra do Garças na próxima fase.

O Mixto entrou em campo sabendo que nenhum outro resultado interessava que não fosse a vitória e iniciou como um verdadeiro rolo compressor, indo com tudo para o ataque. A tática deu certo e com seis minutos abria o placar em bela jogada de todo o sistema ofensivo, como Valderrama. A  goleada estava desenhada e Jefferson Lima ampliou para 2 a 0 pouco depois.

Mas o Mixto ao invés de continuar atacando permitiu que o Sinop crescesse em campo e viu a situação ficar complicada aos 30 minutos, quando Danda cobrou falta e Silva falhou. O ataque mixtense respondeu dois minutos depois fazendo 3 a 1 com gol contra de Geovani.

O Sinop voltou a assustar aos 40 minutos novamente com Danda.

Na fase complementar, o Mixto voltou a campo mais recuado, procurando  garantir o resultado. O Sinop procurou se aproveitar disso para ir ao ataque, mas não conseguiu converter em gols, com  vários erros de seus atacantes.

Quando parecia que o jogo estava resolvido, o Mixto consolidou a sua vítória e a classificação para a próxima fase fazendo o quarto gol. E foi com Furlan, cobrando penalidade máxima aos 46 minutos.

font: 24 Hs News