Karatecas de MT participam de competição em Porto Velho

Karatecas de Mato Grosso participam da Zonal Centro-Oeste de Karatê Interestilos (CBKI), durante os dias 1º a 3 de abril, no município de Porto Velho, Rondônia.  Cerca de 700 atletas participam da competição, que faz parte do calendário oficial de eventos da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos.  A Delegação de Mato Grosso é composta de …

30/03/2011 08:27



Karatecas de Mato Grosso participam da Zonal Centro-Oeste de Karatê Interestilos (CBKI), durante os dias 1º a 3 de abril, no município de Porto Velho, Rondônia.

 Cerca de 700 atletas participam da competição, que faz parte do calendário oficial de eventos da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos.

 A Delegação de Mato Grosso é composta de 42 pessoas das quatro maiores associações filiadas a Federação de Karatê Interestilos Mato Grosso (Sapezal, Brasnorte, Campo Novo e Tangará da Serra).

 As partidas serão realizadas no Ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho. Participam do evento atletas mirins, infantis, infanto-juvenil, juvenil, adulto e master.

fonte: Expresso/MT