Semi-finais da Copa Intercomercial acontecem nesta 5ª feira

31/03/2011 08:59

Nenhuma das equipes da chave “A” conseguiram chegar a fase semi-final da Copa Intercomercial.A ultima que restou, o Posto Samuca acabou sendo goleado nas quartas de finais pela Pantera/Moveis Martinelo por 5 á 0.

As semi-finais da competição que acontecem na noite desta quinta-feira marcam os confrontos entre as equipes da chave “B” e “C”.

As 19h30 jogam na primeira semi-final AP 2 Irmãos/Casa das Latarias x A Pantera/Pilotando Gostoso e as 20h20 A LC/Bidio Madeiras encara a Robertinho Motos/MM.

Essas equipes apresentam uma campanha bastante razoavel na primeira fase, mas nenhuma delas tem 100% de aproveitamento até agora. Dois Irmãos, Bidio Madeiras e R. Motos empataram durante essa primeira fase. Já a Pantera perdeu para a R. Motos por 5 á 3 durante a fase classificatória.

Mas as equipes demonstraram bastante potencial no quesito de fazer gols, com destaque para a LC/Bidio Madeiras que marcou até agora 31 gols e levou 22 e ainda tem Rodrigo Laaks como artilheiro da competição com 13 gols. A equipe ainda participou de uma decisão de classificação nas penalidades onde venceu por 4 á 1 mas os gols não foram computados para efeito de classificação geral.

A AP 2 Irmãos vem logo em seguida com 17 gols marcados mas com 10 sofridos. Carlão é o grande goleador da equipe.

Já as equipes da Pantera/Pilotando e Robertinho Motos/MM praticamente empatam nesses quesitos,  marcaram até agora 13 gols. A Pantera levou 7 e a R. Motos levou 6.Clebinho é o destaque da equipe com 10 gols.

Os vencedores desse cruzamento decidem na noite do próximo sábado (3) a 9ª edição da Copa Intercomercial de Futsal que conta com o apoio do Grupo Caleche e do CDL/ACIAF.

fonte: Mt Esporte

Tags:
Esportes