REC e Cuiabá empatam e decidem vaga da semifinal no jogo de volta

04/04/2011 06:54

O Rec e o Cuiabá empataram, em 3 a 3,  no Luthero Lopes, em Rondonópolis, na primeira partida do mata-mata. No próximo jogo que será no Presidente Dutra, quarta-feira (6), às 20h30, quem vencer ficará com a vaga na semifinal do estadual da primeira divisão.

O Cuiabá iniciou o primeiro tempo mais ofensivo e foi para cima do Rec. Porém, aos 24 minutos Rodrigo, do Rondonópolis, abriu o placar com uma jogada de cabeça, que colocou a bola no fundo da rede. Aos 40 minutos, Fernando, do Dourado, sofreu pênalti, ele mesmo cobra e empata, em 1 a 1. O Cuiabá não perdeu tempo e aos 44, ampliou, para 2 a 1, com gol de Marquinho.

No segundo tempo as duas equipes retornaram ao gramado com a mesma formação. Com a vantagem de estar vencendo no primeiro tempo, o Cuiabá voltou mais ofensivo, aos 3 minutos, Magrão perdeu a oportunidade de ampliar o placar ao cobrar falta e o goleiro do Rec defendeu. Aos 18, Thiago, do Rondonópolis, bateu forte e empatou a partida, em 2 a 2. Aos 24, Thiago virou o jogo, em 3 a 2. No finalzinho da partida Douglas empatou novamente, em 3 a 3.

Mixto, Vila Aurora e União de Rondonópolis largaram na frente na primeira rodada do mata-mata.  O Vila, jogando em Rondonópolis, venceu o Luverdense por 1 a 0. E o União de Rondonópolis foi, ontem à noite, a Sorriso, e venceu o Lobo do Norte por 3 a 1. Já o Mixto venceu, por 1 a 0, o Barra do Garças em Cuiabá.

fonte: Só Noticias

Tags:
Esportes