Em comemoração ao aniversário da Capital, Chico Daltro se reúne com prefeito e vereadores

08/04/2011 18:30

Em comemoração aos 292 anos de Cuiabá, o governador em exercício Francisco Daltro convidou o prefeito da capital, Francisco Galindo e representantes da Câmara dos Vereadores para um almoço no gabinete no Palácio Paiaguás, nesta sexta-feira (08.04). Durante o encontro, vários temas foram abordados, entre eles a continuidade dos trabalhos realizados em parceria entre Estado e Município.

“É um almoço de trabalho no dia do aniversário de Cuiabá. Estamos debatendo novas parcerias e, neste momento, o governador Silval Barbosa transmite um abraço a toda população cuiabana. Nesta oportunidade recebemos o prefeito e os vereadores para trabalharmos assuntos de novas parcerias. Estas questões serão colocadas em apreciação do governador Silval Barbosa ainda nesta segunda-feira”, destacou Daltro.

Segundo o prefeito Chico Galindo, a união entre Executivos deve ser uma constante. “Essa parceria entre Governo e Prefeitura vem reforçar o trabalho que já vínhamos realizando. Em nome de Cuiabá tenho que agradecer ao Estado pela atenção dispensada para a melhoria da Capital de Mato Grosso”, afirmou.

Para o presidente da Câmara dos Vereadores, Julio Pinheiro, a reunião é muito importante. “É uma honra para a Câmara Municipal estar trabalhando e estreitando o relacionamento com o Governo do Estado. Passamos algumas reivindicações nas áreas de habitação e de tecnologia da informação. Agradecemos a oportunidade de podermos tratar desses assuntos e a disponibilidade do Estado para trabalhar em conjunto”.

Ainda nesta sexta-feira (08.04), o governador em exercício se reúne com representantes de Chapada dos Guimarães, e empresários de Cuiabá e Várzea Grande.

Tags: