Barra surpreende e vence de 2 a 1 o Tigre da Vila

11/04/2011 09:49

O jogo entre Barra do Garças e Vila Aurora terminou em 2 a 1 para o Galinho da Serra. Esse foi o primeiro jogo da semifinal do Mato-Grossense. Com o resultado, o Vila Aurora precisa de uma vitória de pelo menos dois gols para conseguir chegar à grande final.

O Barra do Garças abriu o placar aos 7 minutos, Jocion recebeu e bateu em diagonal, a bola quicou e morreu no canto direito do gol. Com a vantagem o Barra cresceu destro de campo e continuou forçando o ataque.

Na metade do primeiro tempo veio o segundo gol do Barra. Cledir alçou para Ludemar que apenas ajeitou. Junior Negão assistiu a bola caindo no canto direito e não pode fazer nada.

Em seguida, o Vila teve uma boa chance com Tiago que cabeceou, mas Anderson espalmou para fora.

O setor defensivo do Tigre da Vila estava com muita dificuldade de se encontrar e jogo ficou bastante truncado.  O visitante ainda teve mais uma oportunidade antes do fim da partida. Mas o goleiro Anderson novamente salvou o time da casa.

No retorno do segundo tempo, o time do Vila Aurora voltou muito mais ofensivo e levou perigo várias vezes a defesa do Galinho. Na hora de finalizar, o Tigre continuou tendo dificuldade. Rafael Kolls chegou a perder um gol cara a cara com o goleiro Anderson.

Por volta dos 15 minutos, o Vila Aurora voltou a levar perigo a defesa do Barra. A bola sobrou na cabeça de Vitor Bahia que mandou uma bomba na trave. Por muito pouco não vem o primeiro do Tigre da Vila.

Só aos 33, Vitor Bahia deu um toque em profundidade para Rodrigo Kolls que ajeitou no canto direito de Anderson, descontando para o Vila. O jogo terminou em 2 a 1.

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis.

Vila Aurora: Junior Negrão, Fabiano, Thiago, Marcão, Wagner (Fabiano), Ney, Rodrigo Kolls, Sandrinho, Vitor Bahia (Pardal) e Eder (Jeferson)

Barra do Garças: Anderson, Cledir ,Anderson Krislo, Luiz Carlos, Daniel, Edson , Paulo Roberto, Jardel, Israel, Jocion e Ludemar (Vinícius)

 fonte: Futebol MT

Tags: