Previsão do tempo em toda parte do País

11/04/2011 09:42

Nesta segunda-feira (11), podem ocorrer pancadas significativas de chuva na faixa norte da região Nordeste e no norte do Pará e no Amapá, de acordo com o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo de Estudos Climáticos).

Áreas de instabilidade também causarão pancadas de chuva que podem ser fortes entre o norte de São Paulo e o interior de Minas Gerais, em área de Goiás (incluindo o Distrito Federal), Mato Grosso e demais áreas da região Norte.

Nas demais áreas do Sudeste e do Nordeste, ocorrerá pancadas localizadas de chuva, com exceção do oeste de São Paulo e centro da Bahia.

No Maranhão, as temperaturas podem chegar a 35°C e, no Amazonas, a 33°C. No Mato Grosso, o dia também será quente, com máxima de 34°C.

No Estado de São Paulo, os termômetros vão marcar entre 9°C e 33°C. Na capital paulista o dia deve ser nublado e ter chuva com trovoadas. No Estado do Rio, as temperaturas vão ficar entre 14°C e 30°C.

No Sul do Brasil, o dia ainda será instável, com pancadas rápidas e localizadas de chuva, entre o nordeste do Rio Grande do Sul, leste de Santa Catarina e do Paraná.

No Paraná, as temperaturas não passam dos 28°C. Já no Rio Grande do Sul, podem chegar a 30°C.

O sol predomina ao longo do dia na faixa oeste da região Sul e em grande parte do Mato Grosso do Sul, que tem apenas com uma pequena chance de pancadas de chuva no norte do Estado.

fonte: R7

Tags: