Vila empata com o Barra e dá adeus ao campeonato

O Barra do Garças empatou em 1 a 1 com o Vila Aurora, e garantiu a segunda vaga  na final contra o Cuiabá.Na primeira partida desta semifinal o time perdeu para o Barra por 2×1 dentro do estádio Zeca Costa.Neste campeonato os dois times se enfrentaram quatro vezes o Vila não venceu nenhuma. O Galinho …

15/04/2011 11:25



O Barra do Garças empatou em 1 a 1 com o Vila Aurora, e garantiu a segunda vaga  na final contra o Cuiabá.Na primeira partida desta semifinal o time perdeu para o Barra por 2×1 dentro do estádio Zeca Costa.Neste campeonato os dois times se enfrentaram quatro vezes o Vila não venceu nenhuma. O Galinho da Serra venceu três e empatou esta ultima partida.

O Tigrão, precisava da vitória e desde o inicio tentou sufocar o Barra em busca do gol.Mas no primeiro tempo nenhuma das duas equipes mexeram no placar.

Na volta do segundo tempo ao Tigre era tudo ou nada, o Vila tinha 45 minutos para fazer dois gols e carimbar a vaga na final.Em 15 minutos, o Tigrão perdeu pelo menos três chances de gols.Aos 16 minutos o ataque do Vila obrigou o goleiro Anderson a operar um milagre salvando o que seria o primeiro gol do Vila.Edmilson e Vitor Bahia tabelaram rápidos e por muito pouco o Tigre não saiu na frente.

No mundo da bola existe uma regra que não falha, quem não faz leva, o Barra respondeu o ataque do Tigre Jocion toca para Cleidir que aproveita a falha da zaga e acerta um belo chute e cala o Luthero. Barra 1 Vila 0.

Dois minutos depois, o juiz deu uma falta contra o Vila em cima de Jocion os jogadores do Tigre protestaram, foi o inicio de uma grande confusão.

Confusão controlada, o arbitro expulsou Jocion e o volante Nei, que não teve participação no lance da falta e nem da confusão. O que parecia estar contornado teve reinicio com muito mais pancadaria e agressão generalizada. Ao todo foram 10 minutos de paralisação. Logo após a pancadaria o jogo foi reiniciado e o lateral Wagner cobrou falta com precisão e deixou tudo igual 1×1.

Resultado que eliminou o Tigre da Vila do Campeonato. O Barra recebe o Cuiabá no próximo domingo no estádio Zeca Costa pela primeira partida da final.

Ficha Técnica

Público: 993 pagantes
Renda: 7.430 reais
Arbitragem:Eurico de Brito Correa da Rocha. Auxiliares;oadir Leite Pimenta e Gislan Garcia.
4º arbitro- Ilcimar  Aranhas.

Vila Aurora:Jr. Negão; Gladson, Marcão, Fabiano,Wagner  Ney,Cristiano, Sandrinho e Rodrigo Kolls; Vitor Bahia Edmilson.
Técnico: Nazareno Silva.

Barra do Garças: Anderson; Cleidir  (Baiano), Luiz Carlos , Anderson Cristo e Daniel, Paulo Roberto, Jardel (Amaral), Edson e Israel Nenezinho  e Jocion 
Técnico: Roberto Oliveira.

fonte:FutebolMT