Calado pode chegar ao terceiro título estadual

16/04/2011 11:21

O ala esquerda que também atua como meia é de Marília interior de São Paulo, mas veio para Mato Grosso em 2004. Ano em foi vice campeão estadual pelo União. No ano seguinte sagrou-se campeão com o Vila Aurora. Em 2010 de volta ao colorado o meia conquistou carimbou mais título de campeão na carreira contra o Operário de Várzea Grande.
Mas o meia e lateral também foi vice campeão da segunda- divisão com o REC no segundo semestre de 2010. Calado já atuou nos três times da cidade de Rondonópolis no dois principais conquistou o títulos estadual.
De volta ao futebol da capital Calado espera conquistar o terceiro título estadual desta vez pelo Cuiabá. Com a experiência dentro do futebol Mato-Grossense Calado sabe que não será fácil vencer o Barra dentro co estádio Zéca Costa.”Esse jogo vai ser muito difícil mas nós estamos confiantes num resultado positivo domingo diante do Barra”, declarou.
O meia não vem autuando como titular mas garante se o treinador Ary Marques precisar ele está pronto para entrar em campo e ajudar o Dourado a buscar mais um título estadual.
Calado conhece o estádio Zeca costa e sabe como driblar as dificuldades que o Galinho da Serra vai impor contra o

O ala esquerda que também atua como meia é de Marília interior de São Paulo, mas veio para Mato Grosso em 2004. Ano em foi vice campeão estadual pelo União. No ano seguinte sagrou-se campeão com o Vila Aurora. Em 2010 de volta ao colorado o meia conquistou carimbou mais título de campeão na carreira contra o Operário de Várzea Grande.Mas o meia e lateral também foi vice campeão da segunda- divisão com o REC no segundo semestre de 2010. Calado já atuou nos três times da cidade de Rondonópolis no dois principais conquistou o títulos estadual.De volta ao futebol da capital Calado espera conquistar o terceiro título estadual desta vez pelo Cuiabá. Com a experiência dentro do futebol Mato-Grossense Calado sabe que não será fácil vencer o Barra dentro co estádio Zéca Costa.”Esse jogo vai ser muito difícil mas nós estamos confiantes num resultado positivo domingo diante do Barra”, declarou.O meia não vem autuando como titular mas garante se o treinador Ary Marques precisar ele está pronto para entrar em campo e ajudar o Dourado a buscar mais um título estadual.Calado conhece o estádio Zeca costa e sabe como driblar as dificuldades que o Galinho da Serra vai impor contra o Cuiabá.

Fonte: Futebol MT

Tags: