Sem grande festa, Roberto Carlos completa 70 anos de idade hoje

19/04/2011 11:07

O cantor Roberto Carlos certamente gostaria de chegar aos 70 anos (ele nasceu em 19 de abril de 1941, em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo) sem um drama pessoal – no último sábado, Ana Paula Rossi Braga, enteada criada por ele como filha desde os 3 anos de idade, morreu de enfarto.

Mas estamos falando do artista mais popular da história do Brasil, com sete décadas de vida e 50 anos de carreira, que tem como uma de suas marcas a fé na superação.

“Eu não me sinto com 70 anos”, disse o Rei em recente entrevista no Rio de Janeiro.

“Sua Majestade” completa mais um aniversário em plena atividade – nos próximos dias, finaliza novos CD e DVD para lançamento no Dia das Mães, em 8 de maio. Segundo sua assessoria, o Rei não terá atividades públicas hoje.
Show remarcado

O espetáculo que aconteceria nesta terça-feira, dia 19, no ginásio Álvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, foi remarcado para o dia 4 de junho, no mesmo local.

Roberto diz que não pensa em aposentadoria. Portanto, novas canções virão para se juntar a “Emoções”, “Detalhes” e tantas outras. Seus milhões de súditos aguardam ansiosos.

fonte:Band

Tags: