Eder Moraes fala sobre ações prioritárias à frente da Agecopa

25/04/2011 13:25

Antes do início da solenidade de posse como o novo diretor-presidente da Agência Estadual Executora dos Projetos da Copa 2014 (Agecopa), Eder Moraes destacou algumas ações que serão tomadas logo após o evento, que é realizado no Salão Nobre Cloves Vetoratto, no Palácio Paiaguás. “Hoje pela manhã, terminando a posse, vou me reunir com os diretores da Agecopa para tomar ciência de todos os projetos em andamento. Também vamos verificar o andamento das obras da arena pantanal e das obras de desbloqueio, que são o início do processo para que façamos as obras maiores de intervenção urbana”, declarou.

Eder Moraes destacou ainda a preocupação sobre qual modelo de transporte de mobilidade urbana deverá ser sanada o mais breve possível. “Ainda nesta quinta-feira vamos visitar a Europa para conhecer o modelo de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Após isso, vamos dividir com a sociedade o modelo de transporte que será adotado por Cuiabá”, destacou.

Segundo o novo presidente da Agecopa, a nova gestão da Agência deverá ser centrada na resolução dos entraves para o sucesso da realização do evento. “A expectativa é de não frustrar os anseios da sociedade. Precisamos fazer as coisas acontecerem. Os diretores conseguiram encaminhar os trabalhos e agora vamos dar continuidade às ações, com a obrigação de dar cada vez mais celeridade às obras. Vamos tirar a preocupação do mato-grossense sobre essas questões”, finalizou.

 fonte: Secom/MT

Tags:
Esportes